23 de outubro de 2012

Assembleia da Pastoral da Criança


Neste domingo realizamos a Assembleia da Pastoral da criança com a participação dos líderes e o Pe.  Espedito.
Iniciou – se com a oração inicial, com o evangelho de Mateus que falava sobre a missão dos apóstolos, que condiz com a realidade vivida por nós líderes da Pastoral.
Foi feito uma retrospectiva sobre o histórico da Pastoral e a sua importância na vida das famílias.
Os tripés que fortalecem a pastoral são a visita domiciliar, a celebração da vida, a reunião de reflexão e avaliação das atividades, não existe pastoral sem estes três pilares.
Foi refletido sobre as visitas que a pastoral realiza, os pontos positivos e negativos, e o planejamento das atividades para o ano de 2013.












 
Teve a participação de uma mãe (Omaciana) contando seu depoimento sobre o uso da Multimistura em sua filha (Hellen Karoline) melhorou o sistema imunológico da criança se tornando mais forte e recuperando a desnutrição, o resultado não foi de imediato, mas um processo prolongado, que a pessoa vai recuperando aos poucos.
Hellen com 4 meses

Hellen com 8 anos

Hellen com sua mãe

 
Quem desejar fazer parte da pastoral da criança procure a Secretária da Igreja, ou uma das líderes da Pastoral da criança, ou entrar em contato pelo telefone 9987 – 0450 ou 3457 – 1445 para obter mais informações.
A partir de Janeiro a Pastoral da Criança vai assumir o Programa da Igreja com temas voltados a Pastoral.

Seguidores