12 de junho de 2012

PREPARAÇÃO PARA A VII SEMANA DIOCESANA DO DIZÍMO


Nesta segunda-feira 11 de junho de 2012, aconteceu ás 19 h na residência de Dona Perpétuo, uma reunião com as pastorais, alguns dizimitas, missionários do dízimo e o pároco da nossa referida paróquia de Nossa Senhora das Mercês (Jaicós), Padre Espedito  Antônio de Oliveira,á qual visava a preparação para a VII Semana Diocesana do Dizímo.
O  momento foi marcante devido o reencontro de alguns missionários. Foi planejada a VII Semana Diocesana do Dízimo que acontecerá dos dias 8 a 15 de Julho, e contará com cinco encontros, a abertura será em Monsenhor Hipólito no dia 8 de Julho às 9 hs da manhã e a presença da Paróquia de Jaicós já está confirmada,contando com 38 vagas 15 destinadas para o Massapé e comunidades e as outras 23 á cidade,os que desejam participar confirmar na secretária da paróquia.
Foi debatida e organizada a preparação da semana supracitada, que será realizada na forma de mutirão por bairro, os integrantes de cada grupo responsável já foram escolhidos, confira abaixo o cronograma:






Visitas Missionárias do Dízimo
                    Dias
Bairros

09 de Julho

Alto da Santa Cruz, Ato da Boa vista e Jesuíno
        
         10 de Julho

      Nossa Senhora das Mercês
        
        11 de Julho

    João Melé e Posto Coqueiro
        
        12 de Julho

    Arminío José de Sousa
       
        13 de Julho

    Nova Olinda
        
        14 de Julho

    Serranópolis
     
        15 de Julho


Encerramento com a celebração da missa dominical e a presença de todos os bairros na igreja matriz.



Por : Josinete Carvalho

Foto: Josinete Carvalho

Seguidores