17 de junho de 2012

JOSC: EM "UM ENCONTRO COM DEUS"


Neste sábado, 16 de junho de 2012, aconteceu, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, a partir das 19hs, mais um encontro do grupo de jovens da nossa cidade o JOSC (Jovens Sementes de Cristo).
Como de costume, começamos com a oração inicial, onde houve um breve debate sobre o evangelho escutado, Mt 6:24-35.Em seguida a noite prevaleceu  com um clima de espiritualidade e oração entre os poucos jovens ali presentes,os quais foram chamados de (Os escolhidos).O tema foi “ Um encontro com Deus”, foram refletidos quanto tempo de nossa vida estamos dedicando ao nosso Deus?Quantas vezes rezamos ao dia? Enfim o objetivo era que todos os que ali estivessem, pudessem refletir sobre a importância de dedicar um tempo com deus, de rezar, de agradecer, pelo menos uma vez ao dia. Pois quando temos um encontro com Deus vemos as coisas sob outra perspectiva, nossa visão de vida é alargada. Conseguimos ver as circunstâncias como elas são. Começamos a encarar os problemas, as dificuldades, as lutas como oportunidades de crescimento. Deus nos molda conforme ele mesmo.
E nesse clima de encontro com Deus, os jovens demonstravam consciência da importância de se ter uma conversa com o senhor, eles conseguiram assimilar o que foi repassado e diziam que “de agora em diante tudo iria mudar”. E pelos seus semblantes pudemos perceber que a noite foi realmente “um encontro com Deus”.

Ei! Você jovem! Venha descobrir e viver o verdadeiro sentido da vida. O senhor te convida a uma vida nova. Todos os sábados encontros do JOSC na igreja matriz às 19: hs da noite participem.












Por: Josinete Carvalho


Fotos: Janielly Lima
Parte superior do formulário
 Parte inferior do formulário

Seguidores