16 de junho de 2014

Paróquia de Jaicós Participa de Missão em Santa Cruz do Piauí-PI


Neste final de semana, nos dias 14 e 15 de junho na cidade de Santa Cruz do Piauí-PI, foi realizado o terceiro encontro da Escola Diocesana de Formação dos Discípulos e Missionários de Jesus, da Diocese de Picos referente ao ano de 2014.
No Sábado durante o dia, foi realizado missão em toda a cidade. A noite no Auditório do Polo da Universidade Aberta, houve a abertura oficial dos festejos alusivos a Senhora Sant’Ana, Padroeira da Cidade de Santa Cruz. Logo em seguida, varias Apresentações Culturais foram apresentadas pelas diversas Paróquias presentes. Na ocasião a Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, Apresentou um desafio de Adivinhações e Trava-Línguas, trazendo um momento de Alegria e interação entre o público presente.
No domingo, as atividades se iniciaram com uma avalição da missão. Logo depois os missionários visitaram a comunidade Quilombola Custoneira/Tronco, onde a mesma mostrou um pouco de sua cultura e suas potencialidades. Os Trabalhos se encerraram com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Francisco de Assis, Pároco da Cidade da paróquia de Santa Cruz do Piauí.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores