25 de setembro de 2013

9ª NOITE DE NOVENA A NOSSA SENHORA DAS MERCÊS

     Segunda-Feira dia 23 de setembro às 19:hs celebramos a 9ª noite de novena em louvores e honra a Nossa Senhora das Mercês tendo como noitários: CEB’s, Pregador da Noite Pe. Francisco Pereira (Pe. Chiquinho) Paróquia N.S. da Conceição – Bocaina – PI, concelebrantes: Pe. César Retrão e Pe. Espedito.
     Nesta última noite de novena o Pe. Chiquinho Ressalta que Nossa Senhora é aquela que liberta de todas as espécies de escravatura, que acontecimentos surgem na vida da gente é por causa de nossos pecados, mas Deus não abandona ninguém, ele trouxe a libertação para todos.
     Devemos rezar e também trabalhar buscar sempre por dias melhores, Nossa Senhora foi autêntica a palavra de Deus, mas o pecado continua entre nós, mas nós não podemos nos fundamentar pelo desânimo, pois Maria foi a nossa medianeira.
     São mais de 200 anos de devoção onde muitos já estiveram aqui, mas hoje estão perto de Deus, o Pe. Chiquinho lembra na sua homilia.
     A liturgia do dia deixa a mensagem de testemunho cristão em que nós devemos ser lâmpadas para clarear as pessoas, que cada um de nós possa revigorar a nossa fé como adultos, crianças não desencantar da vida, nem se sentir derrotado diante do mal. Que sejamos luzes em nossas famílias, na cidade caminhando fundamentados na fé iluminando a vida das pessoas.
 

 











































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores