17 de setembro de 2013

2ª Noite de Missa Novena em Honra a Nossa Senhora das Mercês

      Ontem Segunda-Feira 16 de setembro as 19:00hs, aconteceu a 2ª Noite de Missa Novena em honra  a Nossa Querida Padroeira Nossa Senhora das Mercês que este ano trás  como tema: Mãe das Mercês modelo de vida para a família, conduz a juventude a viver a fé segundo o teu filho Jesus Cristo.

      O Pregador da noite foi o Pe. Assis (Paróquia de Santa Cruz do Piauí-PI), e Pe. Espedito Pároco aqui da nossa Paróquia, os noitários foram: Pastoral do Dízimo, Ministros Extraordinários da Comunhão, Banco do Brasil, Bradesco, Lotéricas e Correios, a Benção foi do  Material de trabalho e envelopes do dízimo. Na 1ª leitura São Paulo pede que se faça preces e orações por todos os homens e o Evangelho vimos o tamanho da fé do Oficial Romano e o seu empregado ficou curado e Jesus disse que nem mesmo em Israel encontrou tamanha fé.
        O Pe. Assis na sua homilia ressaltou 3 pontos importantes: a fé, a vida e a palavra, devemos ter momentos pra oração, ser pessoas acolhedoras, estar sempre a serviço, salvar vidas, evitar fofocas, mentiras, egoísmo, e nos ocupar em primeiro lugar com a oração que é  a fechadura da porta da noite e a chave da manhã.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores