6 de maio de 2012

A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS MERCÊS REALIZARÁ A ASSEMBLEIA DE LEIGOS/AS


A Paróquia Nossa Senhora das Mercês vai realizar neste próximo dia 26 de maio, a Assembleia de Leigos/as, iniciando às 7:00h com o café comunitário indo até às 18:00h com o jantar comunitário.
Pedimos a participação das Pastorais e Grupos, como também das comunidades que poderão enviar cinco representantes com o objetivo de repassar para a comunidade tudo o que foi estudado na assembleia que nos dará uma motivação especial para a formação do Conselho de Comunidade.
Recomendamos que os participantes devem assumir o compromisso de participar das atividades do início ao fim da Assembleia, possam trazer Bíblia, caderno, canetas para anotações, objetos de uso pessoal e espírito de comunhão e partilha e que não marquem outros compromissos durante a Assembleia.
A Assembleia é um momento sublime de formação para os leigos/as que assumem compromissos  pastorais na Igreja. 

Estas fotografias foram feitas na visita missionária do dízimo no dia 06 de maio de 2012, no bairro serranópolis em Jaicós-PI, veja que beleza é a presença dos leigos/as na Igreja, formando a Igreja, levando a todos/as a Palavra de Deus e, também, ouvindo as pessoas.

Desde já contamos com a sua presença na Assembleia Paroquial de Leigos/as.


Por: Pe. Espedito Oliveira. 

Seguidores