14 de julho de 2014

Abertura da IX Semana Diocesana do Dízimo

  Neste último Domingo (13) aconteceu na cidade de Fronteiras a abertura da IX Semana Diocesana do Dízimo. A mesma teve inicio a 7:30 horas com o café comunitário e logo em seguida a celebração da Santa Missa, onde contou com a presenta de dezenas de pessoas da referida cidade e também das caravanas das cidades vizinhas, além dos padres: Miguel (Simões), Antônio Cristo (Marcolândia), Feliciano (Pio IX), Manoel (Jaicós), Vagner(Pe. Marcos),Gregório (Fronteiras) e o Pastor Diocesano Plínio José acompanhado de alguns seminaristas.
É preciso semear e não se deixar levar pela ganância, compartilhar com a Igreja  em agradecimento por tudo que Deus nos dá.
       Dízimo é uma maneira de valorizar as pessoas com o cartão no dia do aniversário de cada dizimista disse o bispo, e assim os leigos e leigas se tornam uma só Igreja.
         No final da celebração o Pe. Vagner coordenador diocesano do dizimo deu as devidas instruções para a celebração em família e agradeceu pala acolhida e participação de todos. Finalizou a celebração com a benção feita pelo o Bispo Diocesano. 








































   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores