23 de dezembro de 2013

MISSA 4º DOMINGO DO ADVENTO

     Domingo de festa e Alegria 4º Domingo do Advento o Bispo Dom Augusto, Celebrou a Santa Missa juntamente com o Pe. Espedito e Pe. Albino, neste dia houve também o Batizado do Jovem Roniely onde o bispo ressaltava que ele deve seguir o caminho de Deus não devendo buscar no mundo qualquer luz, qualquer pensamento por aí o mundo pode atrapalhar muito coisa, a internet, os malefícios afastam as pessoas e principalmente a família, Deus nunca escraviza dá total liberdade à pessoa. No Evangelho: O nascimento de Jesus não foi um nascimento comum bem diferente do nosso, Nossa Senhora quando o Anjo veio visitar teve suas dificuldades, mas decidiu seguir o caminho do Senhor, devemos aprender na vida andar pelo caminho do senhor não seguir ao mundo pois ele tem muita coisa ruim a oferecer principalmente aos jovens.
Precisamos aprender a usar aquilo que Deus nos mostra pela inteligência das pessoas, Jesus que nasceu em Belém nos ensinou que ou a gente é pobre pequeno ou não vai acertar o caminho de Deus, ou a gente carrega a cruz de cada dia ou não acertamos o caminho de Deus.
     O Advento é como se estivéssemos saindo do túnel na última etapa para entrar e se encontrar com a luz que é Jesus Cristo devemos abrir espaço para Jesus. Encerrando a homilia o Bispo ainda ressaltou a citação do Papa Francisco para os Jovens: “Deixai-vos surpreender pelo Senhor”, pois quando nos entregamos para Deus ele vai realizando muitas coisas em nossa vida, ele nos ajuda a caminhar na direção do que é bom, e que tenhamos sempre disposição de seguir para conhecer Jesus que traz vida nova para todos nós.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores