31 de janeiro de 2012

PRIMEIRO ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA DIOCESE DE PICOS

                       

               No último sábado (28) e domingo (29) de janeiro de 2012 sete (7) integrantes do JOSC (Jovens Sementes de Cristo), Jaicós, estiveram reunidos a outros jovens no CTD (Centro de Treinamento Diocesano), em Picos.
              Esses jovens estiveram reunidos para participar de um Encontro de Formação, que tem como objetivo prepará-los para o ano das missões, 2013, e para a JMJ (Jornada Mundial da Juventude), que já está acontecendo, com a passagem da Cruz da Jornada por cada paróquia do Brasil. Esta Jornada será finalizada em 2013 com a vinda do Papa, Bento XVI, e a chegada da Cruz ao Rio de Janeiro.
              Essa Formação contou com a assessoria de várias pessoas, entre elas, Vagner e Francidilso (Diáconos), Robério Portella, coordenador  Diocesano da Pastoral da Juventude, Irmã Liliane, Júnior PJ, Dom Plínio (Bispo) e outros integrantes.
              O encontro contou com a presença de jovens de várias cidades, como: Betânia, Paulistana, Patos, Jaicós, Padre Marcos, Alegrete, Marcolândia, Fronteiras, São Julião, Picos e Bocaina.
             Essa juventude saiu do CTD animada e inspirada para servir a Deus e serem bons missionários!


POR: KARINA ARAÚJO
FOTOS: ROBÉRIO PORTELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores