10 de agosto de 2014

Representante da coordenação nacional da Pastoral da Criança visita a Diocese de Picos

A coordenação Diocesana da Pastoral da Criança se reuniu nesta quarta-feira, 06 de agosto, na Sede da Pastoral da Criança da Diocese de Picos para acolher o representante da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança, Paulo Wilson de Jesus.
Na ocasião estavam presentes, o representante da coordenação nacional, Paulo Wilson de Jesus, a coordenadora Estadual, Jeane da Silva Nascimento, a coordenadora diocesana de Picos, Ir. Maria Dulcinéia, o diretor espiritual, Pe. Espedito Antônio de Oliveira e o bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva
De acordo com Paulo Wilson a sua visita a Diocese tem como proposito conhecer mais de perto a realidade da Pastoral da Criança na Diocese de Picos, ver os principais avanços e dificuldades, tendo em vista o acompanhamento da Coordenação Nacional, somando esforços no sentido de acompanhar melhor as crianças pobres da região.
Paulo Wilson permanece na Diocese por uma semana. Na oportunidade além de reuniões com a coordenação fará visita a algumas paróquias.
Fonte: Diocese de Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores