4 de maio de 2013

Missa Morro dos três Irmãos



Todos os anos no dia 03 de maio é realizado a Missa da Santa Cruz nos morros dos três irmãos, onde católicos demonstram sua fé através de subir ao morro, pagando suas promessas, pessoas de todas as idades: idosos, crianças e jovens, como também de diversas cidades vizinhas, comunidades e até mesmo estados, é uma festa emocionante, os devotos da Santa Cruz mostrando sua fé  nas graças que recebem de Deus, sendo este dia, dia de louvar e agradecer.
A missa foi presidida pelo Pe. Espedito e animada pelas pastorais e comunidades, da paróquia de Jaicós.
Neste dia foi relembrado também as dificuldades vividas neste período de seca, as pessoas indo procurar meios de vida em terras distantes,  a leitura do evangelho retratava  a perseverança que nós servos devemos ter a Jesus “Quem acredita em mim fará as obras que eu faço e fará ainda maiores do que estás, pois eu vou para o pai. E o que perdirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o pai seja glorificado no filho. Se pedirdes algo em meu nome eu realizarei. Trecho do evangelho de João.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores