31 de outubro de 2013

Missa Solene da Festa de São Judas Tadeu

 
    Neste dia 28 de outubro de 2013, o Pe Espedito celebrou a Missa Solene da Festa São Judas Tadeu, celebrando o mistério central da fé. Neste dia também a igreja celebrou além do dia de São Judas Tadeu a Festa de São Simão a liturgia do dia traz o tema sobre a oração. O corpo e espírito que necessita da oração tendo exemplo Jesus Cristo que passava a noite toda em oração não se cansava tinha uma vida orante. Nós também precisamos ser pessoas de oração, a oração que permeia a vida do cristão como permeou a vida de Jesus.
     Devemos rezar pelos homens escolhidos por Deus que estão na nossa igreja e rezar por todos nós batizados leigos e leigas, pedras importantes na construção do reino de Deus. Neste dia também houve a procissão com a imagem de São Judas pelas ruas e em seguida a benção do Santíssimo Sacramento, encerrando assim os festejos de Soa Judas Tadeu.































9ª Noite de Missa/Novena São Judas Tadeu

 
 
Neste domingo dia 27 mais uma noite de Missa/Novena em honra a São Judas Tadeus, tendo como tema da noite São Judas Tadeu, defesa do Evangelho de Jesus, noitários da noite Conselho Pastoral e Econômico e Pastoral do dízimo.

 

















28 de outubro de 2013

8ª Noite de Novena São Judas Tadeu


      Mais um dia de alegria e celebração da novena de São Judas Tadeus os noitários da noite foram: O Grupo de Oração Terço dos homens, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Bancários, participação muito grandes de pessoas em mais um dia de novena, teve como tema: São Judas Tadeu Encontramos o Divino Jesus. Na I leitura percebe-se a entrada do Espírito de Deus no homem, através de Cristo, que determina uma renovação pela qual o homem sente, pensa, e age conforme a vontade de Deus.
     O Evangelho nos mostra que no caminho da vida há acontecimentos e tragédias. Estes não significam que as vítimas são mais pecadoras do que os outros. Ao contrário são convites abertos para que se pense no imprevisível dos fatos da conversão, para se construir uma nova história. (Trechos da reflexão feita por Aurenir).
 














 

Seguidores